O essencial da Igreja é ser missionária. Esta essência se baseia nas palavras de Jesus aos Apóstolos: “Ide e anunciai a Boa Nova a todas as gentes”. Por isso para a Vida Consagrada também é essencial ser missionária. Essa missão se enraíza na vocação cristã e se diferencia no seu carisma. Esta missão se concretiza, iniciando com uma profunda experiência de Deus, testemunho de uma vida fraternal, na corajosa evangelização e na opção ao ser humano.
       O mundo moderno criou, para a Vida Religiosa, novas plataformas, as quais, dão condições, como já no passado, para evangelizar em frente de tudo.
       Se nós hoje reconhecermos e respondermos a este sopro do Espírito Santo temos muitas possibilidades e motivos para uma consagração na forma dos conselhos evangélicos de castidade, pobreza e obediência. No foco são valores como: Testemunho, profecia, opção para os pobres e excluídos, inculturação, diálogo e solidariedade. Isso tudo dá força e motivação para fazer parte da Nova Evangelização em prol de uma cultura de amor, caridade e de misericórdia. Por isso venham, façam parte deste movimento como Irmão da Misericórdia de Maria Auxiliadora.
 

       “Deus concede graças muito grandes. Ó tornai-vos participantes delas! As mãos de Deus estão constantemente cheias de dons e graças. Procurai obtê-las. Rezai muito. Rezai com devoção, rezai onde andais e onde estiverdes parados; e preservai o vosso coração da impureza, para que o orvalho das divinas graças goteje sem interrupção sobre vós, pois, o tempo desta vida é precioso”.

Rua São Vicente, 170 - Zona 8

Maringá - PR

(44) 3037.4084

INFORMATIVO DAMI

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES!
Desenvolvido pela Web Kriativa